em

Jovem que torturou o próprio filho se apresenta à polícia

A mãe que sequestrou o filho de 2 anos, na tarde deste domingo (27), já está na delegacia em Curitiba. A jovem e familiares da criança foram espontaneamente até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

A casa em que o menino vive com o pai foi invadida pela mãe, que estava acompanhada por dois homens armados, que levaram a criança do local.

O menino passou a morar com o pai após este descobrir que o filho era torturado. A jovem de 21 anos não aceitou a separação e começou a ameaçar o ex-marido por meio de agressões ao filho. As agressões foram filmadas e enviadas ao pai. Os vídeos vazaram na internet e são compartilhados pelo Facebook e Whatsapp, causando revolta em internautas. As imagens mostram a mãe estrangulando o menino inúmeras vezes.

É a segunda vez, em menos de 30 dias, que a jovem sequestra o filho. A primeira aconteceu há 15 dias, quando a polícia conseguiu resgatar a criança. A família paterna registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 13º Batalhão da Polícia Militar nas duas ocorrências de sequestro.

O caso está com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.