22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Imagens em rede social mostram homem nu em terminal de ônibus


Por dmais Publicado 27/09/2017 às 18h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h55
Ouvir: 00:00

Situação inusitada está sendo tema de debates acerca da segurança nos terminais de ônibus de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (27). Um homem nu foi flagrado entrando no Terminal Central. Após saltar a catraca de entrada, o cidadão caminha tranquilamente entre usuários do transporte coletivo, causando constrangimento e preocupação.

O sujeito cruzou todo o Terminal e, segundo a Polícia Militar de Ponta Grossa, ao deixar o local ele foi abordado por policiais da 1ª Companhia da PM, com sede no Parque Ambiental, a poucos metros do Terminal de ônibus. Os policiais constataram que o homem sofria de problemas mentais, e acionaram o Samu para atendimento emergencial.

 

Divulgação
Cidadão foi abordado pela PM e encaminhado ao Samu

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.