26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem morre carbonizado durante incêndio em residência de PG


Por dmais Publicado 28/11/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 11h45
Ouvir: 00:00

Um homem morreu carbonizado durante incêndio em uma residência abandonada, na Rua Arade, Núcleo Santa Mônica. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã de segunda-feira (28). Informações dão conta de que a casa era utilizada por usuários de drogas. No local estavam outros rapazes que conseguiram sair em tempo.

A moradia era de madeira, o que facilitou a propagação do fogo. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, porém, a casa ficou completamente destruída.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Um exame de DNA irá comprovar o nome e a idade do homem. Ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio. As causas serão investigadas

Vítima não conseguiu sair em tempo e morreu carbonizada. Foto: Fábio Matavelli

Vídeo: Brendo Prado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.