22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em bairro de PG


Por dmais Publicado 07/08/2017 às 20h00 Atualizado 24/02/2026 às 05h50
Ouvir: 00:00

Um homem de aproximadamente 35 anos ficou gravemente ferido, no final da tarde dessa segunda-feira (7), após ser esfaqueado na região da Palmeirinha, em Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, a vítima não é de Ponta Grossa, e estaria de passagem pelo local quando se desentendeu com um grupo, e foi fisicamente agredido no cruzamento das ruas Jaguapitã e Maurício de Nassau.

A faca atingiu a região do tórax, obrigando o atendimento imediato do Siate, com apoio de médico do Samu. O rapaz, após ser esfaqueado, caiu de um barranco às margens da linha férrea, onde foi encontrado por populares que acionaram o socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi. Ainda não há mais informações sobre os agressores.

 

Fábio Matavelli
Vítima foi atendida pelo Siate e Samu

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.