Homem fica em estado grave ao cair de árvore para pegar pinhão

Um homem de 37 anos ficou em estado grave depois de cair de um pinheiro com aproximadamente 15 metros de altura. O acidente aconteceu no último domingo (30), em Ponta Grossa. Informações dão conta de que a vítima estava com a família próximo das cavas do Rio Tibagi quando subiu na árvore para pegar pinhão e se desequilibrou.
O rapaz estava consciente após o acidente, mas começou a passar mal com crises de desmaios em casa. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate), com apoio do Samu, foram acionadas pela família e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional. O seu estado de saúde é considerado grave.
