25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem fica em estado grave ao cair de árvore para pegar pinhão


Por dmais Publicado 02/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h39
Ouvir: 00:00

Um homem de 37 anos ficou em estado grave depois de cair de um pinheiro com aproximadamente 15 metros de altura. O acidente aconteceu no último domingo (30), em Ponta Grossa. Informações dão conta de que a vítima estava com a família próximo das cavas do Rio Tibagi quando subiu na árvore para pegar pinhão e se desequilibrou.

 

Fábio Matavelli
Equipes do Siate encaminharam a vítima para o hospital

 

O rapaz estava consciente após o acidente, mas começou a passar mal com crises de desmaios em casa. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate), com apoio do Samu, foram acionadas pela família e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional. O seu estado de saúde é considerado grave.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.