Homem é esfaqueado pela companheira em PG


Um homem de 40 anos foi esfaqueado pela companheira, no início da noite de hoje, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na casa da família, na rua Bernardo Ferreira dos Santos, Jardim Barreto, por volta de 18h10. Josnei Ferreira foi ferido com dois golpes no braço direito, foi socorrido pelo Siate e Samu e encaminhado ao Hospital Municipal. Em entrevista ao DC¸ Silmara de Matos Pereira, 45, disse estar cansada de apanhar do companheiro e que nesta quinta-feira ele chegou em casa transtornado e ela decidiu reagir.
