28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem com arma de fogo é preso pela Guarda Municipal


Por dmais Publicado 20/04/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 06h00
Ouvir: 00:00

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na noite de terça-feira (19), um homem que portava uma garrucha, calibre 22, com uma munição. A ocorrência foi registrada no conjunto habitacional Jardim Amália. O rapaz foi abordado durante patrulhamento da guarda na região. Ele estava em atitude suspeita e acabou sendo detido. Indagado pelos policiais, o indivíduo alegou que a arma era somente para a sua defesa pessoal. Diante dos fatos, a arma e o suspeito foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).


Arma apreendida foi levada para a 13ª SDP. Foto: Jeferson Cascavel/Programa COP

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.