em

Guardião é espancado até a morte dentro de residência em PG

Lauri Bueno de Camargo, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) em uma residência localizada na rua Abel Ricci – Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. Informações dão conta de que ele prestava serviços de guardião na casa enquanto os proprietários viajavam.

O homem também era funcionário de uma empresa de automação da cidade. No último sábado (23), Lauri não apareceu trabalhar e os amigos ficaram preocupados e resolveram ir até o outro trabalho da vítima. Chegando ao local se depararam com a casa fechada e acharam estranho.

A família retornou de viagem na manhã de hoje e ao entrar pelo portão viu que a porta havia sido arrombada. Quando entraram na casa, os moradores verificaram que ela estava bagunçada, devido a um possível roubo, e encontraram Lauri caído no chão desacordado.

A Polícia Militar foi até a residência e constatou o óbito do homem que teria sido morto por espancamento. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa segue até o bairro para recolher o corpo. Acompanhe mais informações ainda nesta manhã.


IML está no local para recolher o corpo da vítima. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.