25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Guarda Municipal prende dupla que se passava por policiais civis


Por dmais Publicado 16/03/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h48
Ouvir: 00:00

Dois rapazes foram presos, na última quarta-feira (15), pelas equipes da Guarda Municipal (GM) em Ponta Grossa. Segundo a GM, a dupla se passava por policiais civis e estava abordando pessoas na rua. A prisão ocorreu porque os ocupantes de um veículo Renault/Megane teriam fugido de uma blitz da Polícia Militar, no Bairro Neves.

Equipes da GM realizaram buscas na região e localizaram o veículo dos suspeitos momentos depois. Um apoio foi solicitado e ajudou na abordagem da dupla. De dentro do veículo desceram dois indivíduos que vestiam camisetas com o emblema da Polícia Civil do Paraná: o brasão na frente e as escritas na região das costas.

Ainda no veículo, a Guarda Municipal apreendeu um simulacro de pistola. Os suspeitos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a pistola de brinquedo e as roupas falsas.

Os detidos afirmaram que estavam usando traje simulando da Polícia Civil porque, recentemente, tiveram a casa furtada, e descobriram quem era o autor do furto porque encontraram os produtos à venda em um site na internet. A camiseta com a inscrição “Polícia Civil” seria apenas para intimidar o ladrão.

 

Fábio Matavelli
Roupas falsas e pistola de brinquedo foram levadas para a delegacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.