Grupo do MST ocupa cabines da praça de pedágio de Carambeí
Por dmais
As manifestações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) também se estenderam para a PR-151. Na manhã desta sexta-feira (15), cerca de 50 integrantes do Movimento foram até a praça de pedágio de Carambeí, retiraram os colaboradores das cabines e liberaram as cancelas. A praça está sendo controlada neste momento pelo grupo.
Praça de pedágio da PR-151 está sendo controlada neste momento pelo grupo. Foto: Peterson Strack
Cerca de 50 integrantes do Movimento foram até a praça de pedágio de Carambeí. Foto: Maikel Douglas Alves Padilha/Divulgação