28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Grupo do MST ocupa cabines da praça de pedágio de Carambeí


Por dmais Publicado 15/04/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 05h49
Ouvir: 00:00

As manifestações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) também se estenderam para a PR-151. Na manhã desta sexta-feira (15), cerca de 50 integrantes do Movimento foram até a praça de pedágio de Carambeí, retiraram os colaboradores das cabines e liberaram as cancelas. A praça está sendo controlada neste momento pelo grupo.

 


Praça de pedágio da PR-151 está sendo controlada neste momento pelo grupo. Foto: Peterson Strack

 


Cerca de 50 integrantes do Movimento foram até a praça de pedágio de Carambeí. Foto: Maikel Douglas Alves Padilha/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.