em

Grupo armado assalta padaria, bate carro e é preso em PG

Três homens armados assaltaram uma padaria no Bairro Órfãs, em Ponta Grossa, no início da noite dessa sexta-feira (1º), renderam funcionários e clientes e tomaram dinheiro e objetos pessoais. O grupo chegou no estabelecimento a pé e, ao sair do local, entrou em um veículo Chevrolet Corsa ocupado por outras três mulheres.

Durante a fuga, na Rua Penteado de Almeida, esquina com Rua Coronel Francisco Ribas, a motorista acabou colidindo o carro com outros dois veículos. Diante do acidente, o trio de criminosos voltou a fugir a pé, derrubando carteiras e celulares que havia roubado na panificadora.

A Polícia Militar, que já havia sido informada do assalto à padaria, soube do acidente envolvendo carro com as características do usado na fuga, e se dirigiu para o local. Ali, em conversa com as três mulheres, elas relataram que foram vítimas de sequestro e que, sob ameaça, conduziram os criminosos. No entanto, durante depoimento entraram em contradição, e acabaram assumindo que davam fuga aos autores do roubo quando ocorreu o acidente. As três já tinham passagem por outros roubos.

A Polícia Militar foi acionada, e o Setor de Inteligência agiram rapidamente, recebendo a informação de que um suspeito, usando a mesma roupa de um dos assaltantes, havia pedido uma corrida de mototáxi até a Vila Cipa. Em diligências, foram localizados os três suspeitos e detidos. Os seis envolvidos, mais o marido de uma das mulheres que esteve no local do acidente e foi levado a prestar depoimento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da 13ª Subdivisão Policial.

 

Fábio Matavelli
Na fuga, criminosos se envolveram em acidente e foram detidos em seguida

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.