24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Governador vai reforçar a segurança no campus da UEPG


Por dmais Publicado 25/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h10
Ouvir: 00:00

Em meio aos anúncios, o governador aproveitou para comentar sobre as medidas de segurança que serão adotadas no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também sobre o caso do estudante baleado na noite de quarta durante um assalto. Do lado de fora, estudantes e pessoas da comunidade protestaram por mais segurança para a universidade.

 

Fábio Matavelli
Governador garantiu reforçar a segurança na universidade

 

“Já conversamos com o major Edmauro e o coronel Pinheiro da Polícia Militar. Fui informado que o campus possui um módulo móvel da PM, no entanto, já determinei que o policiamento seja reforçado e intensificado nas áreas que abrangem o campus da UEPG. É lamentável que um estudante tenha sido baleado dentro da universidade mas, graças a Deus, ele está fora de perigo”, destacou o governador Beto Richa.

Além do policiamento, o governador destacou a chegada de mil viaturas no mês de junho para garantir a segurança de todo o Paraná. “Também realizamos a compra de armas pesadas, metralhadoras, coletes balísticos e pistolas importadas”, garantiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.