Governador vai reforçar a segurança no campus da UEPG

Em meio aos anúncios, o governador aproveitou para comentar sobre as medidas de segurança que serão adotadas no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também sobre o caso do estudante baleado na noite de quarta durante um assalto. Do lado de fora, estudantes e pessoas da comunidade protestaram por mais segurança para a universidade.
“Já conversamos com o major Edmauro e o coronel Pinheiro da Polícia Militar. Fui informado que o campus possui um módulo móvel da PM, no entanto, já determinei que o policiamento seja reforçado e intensificado nas áreas que abrangem o campus da UEPG. É lamentável que um estudante tenha sido baleado dentro da universidade mas, graças a Deus, ele está fora de perigo”, destacou o governador Beto Richa.
Além do policiamento, o governador destacou a chegada de mil viaturas no mês de junho para garantir a segurança de todo o Paraná. “Também realizamos a compra de armas pesadas, metralhadoras, coletes balísticos e pistolas importadas”, garantiu.
