27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Gangue do maçarico arromba caixa eletrônico do banco Santander


Por dmais Publicado 04/08/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 08h48
Ouvir: 00:00

A gangue do maçarico voltou a agir na região dos Campos Gerais. Desta, vez o alvo foi o banco Santander, localizado na Rua Coronel Bitencourt, região central de Ponta Grossa. A quadrilha chegou no banco na madrugada de quinta-feira (4) e explodiu um dos caixas que fica na entrada do local. Em seguida fugiu levando o dinheiro. O valor roubado não foi informado. Equipes da Polícia Militar estiveram na ocorrência, isolaram a área e fizeram um boletim de ocorrência. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Vìdeo: André Szczerepa

Gangue agiu na madrugada de quinta-feira (4). Suspeitos não foram encontrados. Foto: André Szczerepa/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.