
Uma quadrilha arrombou, na madrugada de quinta-feira (10), um dos caixas eletrônicos do banco Santander, localizado na Rua Coronel Bittencourt, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, a gangue agiu por volta das 4 horas da manhã e utilizou um maçarico para abrir um dos caixas.
Parte do dinheiro foi roubado, porém, a quantia ainda está sendo levantada pelo gerente do banco. As imagens das câmeras de segurança ajudarão Polícia Civil a identificar os suspeitos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas ainda de madrugada e isolaram a área. O setor de Criminalística também foi ao local para coletar informações.