26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Gangue do maçarico arromba caixa eletrônico do banco Santander em PG


Por dmais Publicado 10/11/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 11h24
Ouvir: 00:00

 

Fabio Matavelli

 

Uma quadrilha arrombou, na madrugada de quinta-feira (10), um dos caixas eletrônicos do banco Santander, localizado na Rua Coronel Bittencourt, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, a gangue agiu por volta das 4 horas da manhã e utilizou um maçarico para abrir um dos caixas.

Parte do dinheiro foi roubado, porém, a quantia ainda está sendo levantada pelo gerente do banco. As imagens das câmeras de segurança ajudarão  Polícia Civil a identificar os suspeitos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas ainda de madrugada e isolaram a área. O setor de Criminalística também foi ao local para coletar informações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.