26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Dois postos de combustíveis são alvo de assaltantes armados em PG


Por dmais Publicado 28/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h26
Ouvir: 00:00

Dois postos de combustíveis de Ponta Grossa foram alvos de assaltos, na madrugada de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência foi registrada por volta de 00h30, na avenida Presidente Kennedy, bairro do Contorno.

Três suspeitos, dois deles armados de revólver, entraram no local, ameaçaram os funcionários e renderam um cliente que chegava no momento do assalto. Em seguida, os três fugiram sentido Núcleo Santa Paula, levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

Pouco tempo depois, por volta das 3 horas da manhã, um posto de combustíveis na Rua Balduíno Taques, Centro de Ponta Grossa, foi invadido por três homens armados. Eles roubaram o dinheiro do caixa, algumas carteiras de cigarros e depois fugiram sentido Avenida Visconde de Taunay. A PM foi acionada e realizou buscas por toda a região, no entanto, os suspeitos não foram localizados.

Imagens das câmeras de segurança de um dos postos mostraram o momento em que os assaltantes ameaçaram um dos funcionários e roubaram o dinheiro do caixa. O material foi repassado aos policiais e ajudará na busca pelos suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 190, da Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.