Diferença de opiniões entre estudantes gera discussão sobre ocupação de colégio em PG

Uma confusão no início da tarde de terça-feira (11) foi gerada no Colégio Agrícola de Ponta Grossa devido à divergência de opiniões sobre a ocupação do colégio. A maioria dos estudantes e pais de alunos se diz contra a ocupação, enquanto apenas 5% são a favor do movimento que acontece em todo o Paraná.
Nesta segunda (10) e terça-feira (11) duas reuniões aconteceram no colégio e boa parte dos alunos se disse contra o movimento. Na tarde de hoje (11) um grupo de alunos teria tentado invadir o colégio na tentativa de ocupá-lo, mas foram impedidos por aqueles que são contra. Foi necessário acionar a segurança do Campus e o Núcleo de Educação para acalmar os ânimos.

