Criminosos causam pânico durante assalto a posto em PG

Uma dupla rendeu clientes e funcionários de um posto de combustíveis em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Avenida Antônio Saad, no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local e sob grave ameaça, utilizando arma de fogo, renderam as pessoas que estavam na loja de conveniências.

Os criminosos, que utilizavam capacetes, roubaram todo o dinheiro do caixa e demais produtos da loja. Em seguida, fugiram em uma motocicleta Honda/CG, cor azul, sentido Jardim Esplanada. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado. As imagens das câmeras de segurança do posto flagraram o momento do roubo e já foram cedidas para a Polícia Civil.
