“Crianças chegam com marcas de agressão e ninguém faz nada”


A funcionária ouvida pelo DC também revelou que outras crianças chegam com marcas de violência e a situação passa despercebida pela administração da escola. Sabemos que dentro da escola tem outras crianças sendo abusadas em casa. Elas aparecem com olho roxo, com marcas de surra, fedidas de urina, mas não podemos fazer nada, conta.
A presidente da entidade de proteção às crianças denuncia mais um caso de violência levado ao MP. Trata-se de um menino de sete anos, que tem deficiência física e utiliza cadeira de rodas. Ele apanhou de coleguinhas dentro da escola. Tem outro menino com deficiência que, um dia, saiu com as calças abaixadas do banheiro porque não recebeu ajuda, conta uma mãe ouvida pelo DC. (Reportagem: Luana Souza)
