26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

“Crianças chegam com marcas de agressão e ninguém faz nada”


Por dmais Publicado 13/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h09
Ouvir: 00:00

A funcionária ouvida pelo DC também revelou que outras crianças chegam com marcas de violência e a situação passa despercebida pela administração da escola. “Sabemos que dentro da escola tem outras crianças sendo abusadas em casa. Elas aparecem com olho roxo, com marcas de surra, fedidas de urina, mas não podemos fazer nada”, conta.

A presidente da entidade de proteção às crianças denuncia mais um caso de violência levado ao MP. Trata-se de um menino de sete anos, que tem deficiência física e utiliza cadeira de rodas. Ele apanhou de coleguinhas dentro da escola. “Tem outro menino com deficiência que, um dia, saiu com as calças abaixadas do banheiro porque não recebeu ajuda”, conta uma mãe ouvida pelo DC. (Reportagem: Luana Souza)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.