25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Corpo de homem é encontrado por moradores dentro de residência


Por dmais Publicado 21/02/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h22
Ouvir: 00:00

Moradores do bairro Jardim Dom Bosco, em Ponta Grossa, encontraram o corpo de um homem identificado como Jorge da Luz Nascimento, 59 anos, por volta das 7h40 de terça-feira (21). Informações dão conta de que populares notaram a falta do morador e arrombaram a porta da casa. No local, se depararam com o corpo caído no chão. Ao lado do cadáver estava uma faca.

Equipes da perícia estão indo para o local para identificar se o homem foi vítima de morte violenta ou natural. Jorge morava sozinho em uma casa pequena e tomava conta do terreno para o proprietário.

Corpo de Jorge foi encontrado na manhã de terça-feira (21). Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.