em

Comerciante leva dois tiros em panificadora no Jardim Paraíso

O proprietário de uma panificadora no Jardim Paraíso foi atingido por dois disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (27). Testemunhas relataram que dois homens chegaram a pé até o local e atiraram contra a vítima, identificada como Ronaldo Alves da Silva, 52 anos, e depois saíram correndo com um guarda-chuva na mão.

Uma pessoa que não quis se identificar disse ainda que o homem saiu da panificadora para pedir ajuda e acabou caindo na rua. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento à vítima. Gravemente ferido, Ronaldo foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado de saúde dele é considerado grave e a vítima corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar estiveram na ocorrência e ainda não confirmam as causas do crime. Os policiais não descartam a possibilidade de tentativa de assalto, porém, nada foi levado do estabelecimento. Patrulhamentos estão sendo realizados em toda a região a procura dos criminosos que ainda não foram encontrados.


Ambulâncias do Samu prestaram atendimento à vítima. Foto: Rodrigo Covolan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.