26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhoneiro leva dois tiros em frente à igreja em PG


Por dmais Publicado 22/11/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 11h40
Ouvir: 00:00

 

Fabio Matavelli

 

O caminhoneiro Márcio José Semim dos Santos, 35 anos, foi baleado, na madrugada de terça-feira (22), em frente da Igreja São Sebastião, localizada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o seu caminhão próximo ao semáforo, em frente da paróquia, quando foi abordado por dois indivíduos armados. Os suspeitos atiraram contra ele e depois fugiram sem levar nada.

Os tiros atingiram Márcio na região da coxa esquerda e próximo da virilha. A vítima conseguiu fugir com o caminhão e dirigiu cerca de um quilômetro para pedir ajuda. O rapaz deixou a carreta próximo de um posto de combustível e foi até a rodovia gritar por socorro. Um motorista parou para prestar apoio e o vigia do posto acionou as equipes Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate).

Márcio recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do caminhoneiro é considerado grave e com risco de morte. Os suspeitos não foram localizados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.