Colisão seguida de capotamento faz vítima leve na Vila Estrela

Um carro capotou após uma colisão com outro veículo no início da noite de hoje (28) em Ponta Grossa. Uma mulher ficou levemente ferida e foi levada à Santa Casa de Misericórdia devido ao convênio médico.

A situação foi por volta das 18h15 no cruzamento das ruas Gonçalves Ledo com Arthur de Azevedo, na Vila Estrela, próximo a uma lavanderia. O Kia ficou com as rodas para cima. Já o Clio teve danos.
A motorista do Kia ficou levemente ferida e foi atendida pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O motorista do Clio não se feriu. O trânsito ficou parcialmente interditado.
