27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Colisão seguida de capotamento faz vítima leve na Vila Estrela


Por dmais Publicado 28/07/2016 às 22h39 Atualizado 23/02/2026 às 08h37
Ouvir: 00:00

Um carro capotou após uma colisão com outro veículo no início da noite de hoje (28) em Ponta Grossa. Uma mulher ficou levemente ferida e foi levada à Santa Casa de Misericórdia devido ao convênio médico.

 

Fábio Matavelli
Acidente deixou trânsito lento na região da Vila Estrela

A situação foi por volta das 18h15 no cruzamento das ruas Gonçalves Ledo com Arthur de Azevedo, na Vila Estrela, próximo a uma lavanderia. O Kia ficou com as rodas para cima. Já o Clio teve danos.

 

A motorista do Kia ficou levemente ferida e foi atendida pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O motorista do Clio não se feriu. O trânsito ficou parcialmente interditado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.