28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Cobradores de ônibus da VCG pedem mais segurança


Por dmais Publicado 29/03/2016 às 19h40 Atualizado 23/02/2026 às 05h21
Ouvir: 00:00

Cobradores de ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) se reuniram, na tarde desta terça-feira, com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Danilo Cesto. Os trocadores reclamaram do aumento no número de assaltos e pediram providências à Polícia Civil de Ponta Grossa.

Danilo destacou que esse é um crime que preocupa as autoridades, que têm, na medida do possível, tentado solucioná-los. No entanto, ressaltou que uma das dificuldades é a falta de colaboração dos próprios funcionários da VCG. Ao lado de investigadores, o delegado informou que cobradores e motoristas têm medo de ir à 13ª SDP para fazer o reconhecimento dos suspeitos, que, muitas vezes, é feito até por fotografia. “Eles temem retaliações”, disse.

O encontro foi intermediado pelo vereador Antônio Aguinel.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC DESTA QUARTA-FEIRA

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.