27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Carreta carregada com milho tomba em PG e rodovia fica interditada


Por dmais Publicado 13/09/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 09h56
Ouvir: 00:00

Uma carreta, placas de Armazém (SC),  carregada com milho tombou na manhã de terça-feira (13), por volta das 7h45, no quilômetro 501 da BR-376, próximo da Tetra Pak, em Ponta Grossa. O motorista do caminhão, que não se feriu, relatou que seguia sentido Curitiba quando foi fechado por um veículo.

Ele relatou que precisou tirar o caminhão para o canteiro central da rodovia quando a carreta caiu dentro de um buraco e acabou tombando no sentido contrário da rodovia. A carga ficou toda espalhada na pista e somente uma das pistas está liberada. Até o momento, já foram formados mais de dois quilômetros de filas de veículos na rodovia.

A concessionária que administra o trecho, CCR RodoNorte, está no local prestando atendimento e informou que trabalha o mais rápido possível para normalizar a situação na rodovia.

Acidente foi na manhã de terça-feira (13), na BR-376. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.