
Um caminhão, placas de Guamiranga, carregado com açúcar tombou, na madrugada de segunda-feira (8), na BR-376. Informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle da direção, próximo ao viaduto do Santa Terezinha, ao tentar desviar um pneu que estava no meio da pista. Ele cruzou a rodovia e bateu contra um barranco. Por sorte, o condutor não se feriu.
A carga ficou espalhada pela rodovia e o fluxo, sentido Curitiba – Ponta Grossa, ficou lento até a retirada do açúcar e da carga. Equipes da concessionária que administra o trecho CCR RodoNorte e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento à ocorrência.