27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Carreta carregada com açúcar tomba na BR-376


Por dmais Publicado 08/08/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 08h53
Ouvir: 00:00

Um caminhão, placas de Guamiranga, carregado com açúcar tombou, na madrugada de segunda-feira (8), na BR-376. Informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle da direção, próximo ao viaduto do Santa Terezinha, ao tentar desviar um pneu que estava no meio da pista. Ele cruzou a rodovia e bateu contra um barranco. Por sorte, o condutor não se feriu.

A carga ficou espalhada pela rodovia e o fluxo, sentido Curitiba – Ponta Grossa, ficou lento até a retirada do açúcar e da carga. Equipes da concessionária que administra o trecho CCR RodoNorte e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento à ocorrência.

 

Fluxo de veículos ficou lento na rodovia até a retirada da carga. Foto: Peterson Strack

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.