26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Capotamento em avenida de PG deixa motorista ferido


Por dmais Publicado 26/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h23
Ouvir: 00:00

Um capotamento, na manhã do último sábado (24), feriu o motorista José Antônio Gasque Junior, 36 anos. Ele conduzia um veículo Ford/Ecosport, placas de Belo Horizonte, pela avenida Dom Pedro II, quando acabou atingindo outro carro, Kia/Sportage, placas de Ponta Grossa, que seguia pela Rua Bento Ribeiro. Com o impacto, o automóvel Ecosport acabou capotando. O condutor foi atendido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhado ao Hospital Geral Unimed. O seu estado de saúde é considerado grave, mas sem risco de morte. O motorista do outro veículo teve ferimentos leves.

 

Com o impacto, o automóvel Ecosport acabou capotando. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.