Caminhonete é roubada no centro de PG
Um motorista teve a sua caminhonete furtada na tarde de quarta-feira (9), no centro de Ponta Grossa. A vítima relata deixou o veículo estacionado atrás do cemitério municipal para ir até a Receita Federal e quando retornou o seu carro já havia sido levado.
Imagens das câmeras de segurança de uma funerária da região flagraram a ação do rapaz. O vídeo publicado no site do Jornal Diário dos Campos (www.diariodoscampos.com.br) mostra o momento em que o suspeito se aproximou do veículo estacionado do lado direito da rua. Ele abre a porta com facilidade e em questão de minutos sai com o carro.
A Polícia Militar fez Boletim de Ocorrência e até o momento nem o suspeito e nem o veículo foram localizados. A caminhonete é modelo D20, cabine dupla, de cor bordô. As placas são ADV-5406. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas para o telefone 190 da polícia. Qualquer denúncia terá a preservação da identidade da pessoa.
