28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhonete é roubada no centro de PG


Por dmais Publicado 10/03/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 04h55
Ouvir: 00:00

Um motorista teve a sua caminhonete furtada na tarde de quarta-feira (9), no centro de Ponta Grossa. A vítima relata deixou o veículo estacionado atrás do cemitério municipal para ir até a Receita Federal e quando retornou o seu carro já havia sido levado.

Imagens das câmeras de segurança de uma funerária da região flagraram a ação do rapaz. O vídeo publicado no site do Jornal Diário dos Campos (www.diariodoscampos.com.br) mostra o momento em que o suspeito se aproximou do veículo estacionado do lado direito da rua. Ele abre a porta com facilidade e em questão de minutos sai com o carro.

A Polícia Militar fez Boletim de Ocorrência e até o momento nem o suspeito e nem o veículo foram localizados. A caminhonete é modelo D20, cabine dupla, de cor bordô. As placas são ADV-5406. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas para o telefone 190 da polícia. Qualquer denúncia terá a preservação da identidade da pessoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.