26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhonete capota e deixa três pessoas feridas em PG


Por dmais Publicado 24/10/2016 às 16h21 Atualizado 23/02/2026 às 10h56
Ouvir: 00:00

Uma caminhonete Toyota Hillux, com placas de Ponta Grossa, capotou após a motorista perder o controle da direção no fim da tarde de domingo (23). O acidente aconteceu na rodovia PR-438, próximo à ponte do Rio Guaraúna, no distrito de Guaragi. Francisco Seneiko, 49 anos, teve ferimentos leves, porém, recusou encaminhamento à casa hospitalar. Francine Seneiko, 22 anos, e Rosicleia Neves, 48 anos, tiveram ferimentos graves, porém sem riscos à vida. Elas foram socorridas pelo Siate e Samu e levadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Fabio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.