Caminhão empina ao tentar remover caçamba de entulho em rua de PG


Por dmais

Um caminhão empinou ao tentar remover uma caçamba carregada com entulhos de construção civil. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (4), por volta das 9 horas, na Rua Carlos Vetorazzi, bairro Vila Estrela, em Ponta Grossa.

 

Fábio Matavelli
Motorista tentou voltar de ré, mas o veículo empinou no meio da via

 

De acordo com os moradores da região, o caminhão estava subindo a rua, quando a carga pesou e cedeu. O motorista tentou voltar de ré, mas o veículo empinou no meio da via, ficando com a cabine para o lado de cima. Equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o motorista que não tinha como sair do local.

Por sorte, o rapaz sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). A rua foi isolada e equipes da Guarda Municipal prestaram atendimento no local. Ainda segundo os moradores, a via é íngreme e não possui sinalização sobre os riscos da passagem de veículos pesados.

Sair da versão mobile