25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhão empina ao tentar remover caçamba de entulho em rua de PG


Por dmais Publicado 04/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h42
Ouvir: 00:00

Um caminhão empinou ao tentar remover uma caçamba carregada com entulhos de construção civil. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (4), por volta das 9 horas, na Rua Carlos Vetorazzi, bairro Vila Estrela, em Ponta Grossa.

 

Fábio Matavelli
Motorista tentou voltar de ré, mas o veículo empinou no meio da via

 

De acordo com os moradores da região, o caminhão estava subindo a rua, quando a carga pesou e cedeu. O motorista tentou voltar de ré, mas o veículo empinou no meio da via, ficando com a cabine para o lado de cima. Equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o motorista que não tinha como sair do local.

Por sorte, o rapaz sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). A rua foi isolada e equipes da Guarda Municipal prestaram atendimento no local. Ainda segundo os moradores, a via é íngreme e não possui sinalização sobre os riscos da passagem de veículos pesados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.