em

Bebê vítima de agressão tem melhora e é transferido de hospital

O bebê de seis meses que foi internado há mais de 10 dias no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) foi transferido, na tarde desta segunda-feira (3) para o Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, após ter apresentado uma significativa melhora em seu estado de saúde. Ainda não há informações oficiais a respeito de seu quadro geral, mas a transferência é uma boa notícia para quem vem acompanhando o caso.

A criança foi internada no último dia 22 de junho com lesões em todo o corpo e foi transferida ao HURCG no mesmo dia, onde foi confirmado trauma craniano. O bebê ficou por vários dias na UTI Pediátrica, e seu regresso ao Hospital Municipal indica uma recuperação significativa, embora médicos tenham mencionado, anteriormente, que há possibilidade de sequelas, considerando a gravidade dos ferimentos.

Os pais do bebê seguem presos, em diferentes unidades prisionais na região metropolitana de Curitiba, aguardando as conclusões de inquérito da Polícia Civil sobre o caso. A suspeita é de que eles tenham agredido o bebê, que também teve um fêmur quebrado aos três meses. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o quadro da criança é estável, mas ela segue em quarto isolado.

 

Fábio Matavelli
Bebê ficou mais de 10 dias internado na UTI do Hospital Regional

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.