27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Bebê tem 60% do corpo queimado durante churrasco em PG


Por dmais Publicado 31/07/2016 às 20h49 Atualizado 23/02/2026 às 08h40
Ouvir: 00:00

Um bebê de dois anos está em estado grave, depois de ter 60% do corpo queimado em um acidente durante um churrasco na tarde deste domingo (31), no Jardim Amália I, em Ponta Grossa. Socorristas do Siate e Samu foram acionados para dar atendimento à vítima.

Os primeiros socorros foram prestados ainda na casa da família e, depois, a criança foi levada para o Hospital Regional, onde aguarda transferência para uma unidade hospitalar especializada, em Curitiba ou Londrina. O transporte deverá ocorrer, provavelmente, por meio aéreo, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo apurou a reportagem do Diário dos Campos, no local do acidente, a criança pegou um litro de álcool que havia sido utilizado para dar início ao churrasco e o jogou em direção ao fogo. O litro explodiu e acabou atingindo a cabeça, o tórax e outras partes do corpo da criança.

Mais informações em instantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.