27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Audiência define destino do motorista que matou dois jovens em PG


Por dmais Publicado 25/07/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 08h32
Ouvir: 00:00

 

Na tarde dessa segunda (25), aconteceu a audiência do caso que matou dois jovens em Ponta Grossa, em julho de 2014. Alguns familiares das vítimas do acidente de trânsito, foram até o Fórum protestar. Durante a audiência, o réu João Marcelo Morais foi ouvido, assim como as testemunhas de defesa e acusação.  Segundo informações da 2ª Vara Criminal, onde corre o processo, o advogado de defesa tem o prazo de cinco dias para anexar documentos a ação, e então a mesma será encaminhada ao Ministério Público. Após essa etapa o juiz deve dar a sentença.

O caso aconteceu na Rua Aldo Bonde, na região da Santa Terezinha, quando o motorista Jão Marcelo, dirigia uma Fiorino e atingiu dois jovens que passavam de moto. Juliano Wendel e Fabrício de Lima dos Santos  foram atendidos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.