em

Armado com um facão, pedreiro seqüestra mulher em PG

Maicon Moreira, 24 anos, pedreiro, decide seqüestrar a esposa do patrão por não ter recebido pelos serviços realizados na casa da vítima. A situação aconteceu na noite deste sábado (7) por volta das 21h30 na Rua Bittencourt Sampaio, região da Nova Rússia. Maicon, que é morador de Uvaranas, chega à casa da senhora Ivonete armado com uma faca e um facão e exige que a família lhe dê o dinheiro. Após ameaçar a família, ordena que a vítima entre no veículo e dirija sentido Shangrilá. Com o facão direcionado para a condutora, Maicon dá as ordens da direção a ser tomada.

A polícia militar foi acionada e todas as viaturas ficaram em alerta para um veículo Fiesta onde estariam o seqüestrador e a vítima.

Na rotatória do Núcleo Santa Paula policiais do serviço reservado (P2) encontram o carro da vitima e começam um acompanhamento, tendo em vista que a vítima era a condutora do veículo, os militares ordenam que o carro pare. Ivonete é obrigada, pelo sequestrador, a fugir dos policiais. Na Rua José Borato, no Jardim Monte  Belo, a vítima consegue sair do veículo, em segurança. Maicon continua no Fiesta e tenta fugir dos policiais com o carro da vítima, os policiais então atiram contra os pneus do veículo forçando uma parada.

Maicon Moreira foi preso e encaminhado à delegacia de Ponta Grossa. A vítima, sem ferimentos, precisou ser levada a casa hospitalar, pois estava muito abalada.

Segundo informou o autor do seqüestro, sob o efeito do álcool, ele só queria que a mulher o levasse para um lugar distante e não iria machucá-la e sim pressionar o marido da vítima a pagar a dívida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.