25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Após um ano, ladrão volta para assaltar mesma joalheria em PG


Por dmais Publicado 17/04/2017 às 16h30 Atualizado 24/02/2026 às 03h24
Ouvir: 00:00

Um homem fez menção de estar armado e assaltou joalheria no Centro da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (17). De acordo com as primeiras informações, cerca de 30 anéis de ouro e aproximadamente R$ 1 mil foram levados pelo ladrão, que agiu rapidamente.

Segundo a gerência, o rapaz foi reconhecido como o mesmo que assaltou o local há cerca de um ano. “Na ocasião, ele chegou a ser preso, mas pegou condicional e hoje eu não sei como está”, disse a proprietária da joalheria, que pediu para não ser identificada. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e realiza patrulhamentos em busca do ladrão reincidente.

Fábio Matavelli
Assaltante foi reconhecido como sendo o mesmo que roubou o local há um ano

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.