22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Após ameaças, mulher ateia fogo em residência


Por dmais Publicado 24/08/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h13
Ouvir: 00:00

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi mobilizado na noite de quarta-feira (23) para controlar o incêndio de uma residência localizada na Vila Clóris, região do bairro Uvaranas. De acordo com informações coletadas no local, o fogo começou depois de uma briga entre os moradores da casa. Após a discussão e as ameaças que teriam sido realizadas pelo marido, a mulher teria ateado fogo no local.

 

Danilo Kieltika/Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o fogo

Na noite anterior, o Corpo de Bombeiros já havia controlado um incêndio no mesmo endereço. A residência, que ficou completamente destruída, é de difícil acesso, fator que dificultou o trabalho das equipes. Os moradores não estavam no local durante a ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.