22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Advogados de Anderson pretendem pedir liberdade provisória


Por dmais Publicado 03/08/2017 às 18h30 Atualizado 24/02/2026 às 05h45
Ouvir: 00:00

Os advogados de Anderson Barboza de Paula, declararam que pretendem recorrer a liberdade provisória do suspeito, que foi preso na semana passada em Foz. Após ele admitir ter assassinado sua namorada em um bar em Ponta Grossa, Anderson foi transferido nesta quarta-feira (03), para a Delegacia da 13ª Subdivisão Policial. Os advogados também afirmam que  a discussão sobre o comportamento social dele é assunto para outro momemto e que qualquer pessoa está condicionada a cometer homicídio quando colocado em condições extremas.

Confira o vídeo da entrevista!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.