em

Adolescente é esfaqueada em frente a uma escola municipal

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), uma adolescente de 16 anos, levou facadas nas costas após uma briga na tarde de quinta-feira, próximo de uma escola na vila Francelina. “A Guarda foi acionada através da central de monitoramento. A denúncia informou que duas meninas estavam em prática de ‘rixa’ naquela região. Ao chegar no local, a equipe se deparou com uma adolescente ferida nas costas”, informou a GM.

A vítima disse à equipe que uma mulher teria realizado os golpes e fugiu em seguida. “Porém, uma adolescente de 12 anos abordou os guardas e disse que foi ela quem havia agredido a adolescente. Neste momento, outra testemunha relatou aos guardas que realmente foi a mulher que teria atacado a menina”, informou a guarda.

Diante da situação a testemunha e a adolescente foram levadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento. A vítima foi socorrida por equipes do Siate e levada primeiramente para o Hospital Municipal e depois para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde dela é grave, mas não corre riscos de morrer.

Informações extraoficiais dão conta de que a possível autora dos golpes de faca é mãe da adolescente que teria assumido a culpa. Testemunhas dizem ainda que as famílias não se dão bem há muitos anos. A suposta autora do crime ainda não foi encontrada. Imagens: André Szczerepa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.