26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente entre moto e carro da prefeitura deixa um ferido


Por dmais Publicado 01/11/2016 às 18h24 Atualizado 23/02/2026 às 11h12
Ouvir: 00:00

Um motociclista de 24 anos ficou levemente ferido na tarde de hoje (1°) após se envolver em um acidente entre a moto que pilotava e um Celta da Prefeitura de Ponta Grossa. A batida foi na esquina das ruas Doralício Correia com Siqueira Campos, no bairro de Uvaranas.

O motorista do Celta, que não quis ser identificado, disse que fazia uma conversão à esquerda quando bateu na moto, que estava correndo, segundo ele. O motociclista, cuja identidade não foi informada, foi levado ao Pronto Socorro Municipal pelo Siate com contusão no ombro e no punho.

Fábio Matavelli
Batida foi na esquina da Siqueira Campos com a Doralício Correia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.