28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente com moto na Palmeirinha deixa duas pessoas feridas


Por dmais Publicado 12/03/2016 às 12h16 Atualizado 23/02/2026 às 04h59
Ouvir: 00:00

Um acidente na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, deixou duas pessoas feridas. Segundo testemunhas, uma motocicleta trafegava pela rua Bento Ribeiro, na vila Palmeirinha, quando acabou atropelando um pedestre que atravessava a via. O acidente aconteceu pouco depois das 19 horas e mobilizou equipes do Siate, Samu e Polícia Militar.

Com a batida, tanto o piloto da moto, Willian Felipe Prestes de Góes, 21 anos, quanto o pedestre, identificado como Eugênio Haveluky, 59, se machucaram. O caso mais grave é do pedestre, que foi internado em estado gravíssimo no Hospital Bom Jesus. Quando os socorristas chegaram para atender as vítimas, Eugênio estava inconsciente. Já Willian teve lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.