em

Atualizada: marido é o principal suspeito de matar a esposa

Foto: José Aldinan

A dona de casa, Glaucia Rodrigues Domingues, 35 anos, morreu após levar uma facada na coxa esquerda. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (3), na Rua Esmeralda Verde, bairro Colônia Dona Luiza.

Informações iniciais apontavam que o vizinho seria o suspeito, mas testemunhas afirmam que o próprio companheiro da vítima, que está foragido, é o autor do crime. Ele tem 31 anos e é o pai dos dois filhos de Glaucia, de 10 e 4 anos.

As crianças, segundo uma vizinha, viram a mãe sendo ferida. Na manhã desta sexta-feira (4), o menino mais velho foi à casa da tia, irmã do suposto autor do homicídio, que é vizinha de muro, e contou que a sua mãe “estava com um machucado na perna”, contaram os vizinhos.

Drogas

“Conhecia a Glaucia há sete anos. Ainda ontem tomamos café juntas. Ela sempre reclamava que apanhava do marido. Ele é usuário de crack e ela bebia vinho. Eles brigavam muito porque ela queria que ele arrumasse um emprego. E ontem, durante uma discussão, ele deu uma facada nela. As crianças estavam junto nessa hora”, disse uma amiga e vizinha da dona de casa que pediu para não ser identificada.

O crime só se tornou público nesta manhã de sexta-feira (4), depois que o filho contou que a mãe estava ferida. “Mas não houve mais tempo de salvar ela. As crianças estão com a tia. O mais velho só chora e o mais novo está em silêncio. É muito triste”, relatou a vizinha.

A testemunha disse ainda que não conseguiu localizar a bolsa com os documentos da vítima. “Nós achamos que o companheiro fugiu levando a bolsa dela. Procuramos por todos os locais da casa”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas e se depararam com a vítima dentro da residência, já em óbito, conforme constatou o Samu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística coletou informações que vão ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Reportagem atualizada às 11h08 de sexta-feira (4), acrescentado o verdadeiro suspeito do homicídio e detalhes dos acontecimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.