em

Mulher é morta a facadas em Ivaí, marido é principal suspeito

Uma mulher foi morta a facadas, na manhã desta terça-feira (29), no município de Ivaí, região dos Campos Gerais. O principal suspeito é o marido que se suicidou, horas depois. De acordo com o delegado responsável pela delegacia de Ivaí, Luiz Gustavo Timossi, o suspeito teria levado a filha do casal, de apenas dois anos, para a tia da vítima e aparentou bastante nervosismo.

"Essa tia achou estranho e entrou em contato com a Polícia Civil após não conseguir falar com a sobrinha. Equipes foram até a residência e se depararam com a vítima já em óbito. Ela estava amarrada e com sinais de facadas pelo corpo", disse o delegado.

Após o crime, o marido, principal suspeito, teria utilizado o perfil da mulher nas redes sociais para postar fotos nuas da vítima e justificativas que o teriam levado a cometer a morte da esposa.

"O esposo é tratado como suspeito, no entanto, as postagens que ele fez estão atacando a honra da vítima. Tudo indica que o crime possa ser de autoria dele, mas estamos em processo de investigação para poder afirmar", aponta.

Ainda na manhã de terça, os investigadores da Polícia Civil também estavam em contato com a rede social Facebook para apagar a conta da vítima. Informações que chegaram à polícia é de que o rapaz estaria escondido em Ponta Grossa mas, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido localizado.

Relembre

No dia 10 de março deste ano, por volta das 3 horas da madrugada, uma jovem, estudante de Direito, de 24 anos, foi morta a golpes de faca pelo então namorado, de 22 anos, dentro da própria casa em Ponta Grossa. Momentos antes, o casal teria discutido em um bar da cidade e a briga se prolongou até a residência da vítima.

A moça chegou a ligar para a Polícia Militar e alegou que estava com medo por conta das ameaças de morte que havia sofrido. Equipes chegaram a se deslocar no endereço, mas não localizaram o rapaz. O suspeito teria retornado à residência da estudante cerca de meia-hora depois, onde desferiu diversos golpes de faca contra a ela. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A mãe da vítima, de 60 anos, também levou um golpe na região do pescoço enquanto tentava salvar a filha. Apesar dos graves ferimentos, a mãe conseguiu se recuperar.

Dias depois,  o suspeito se apresentou na 13ª Subdivisão Policial (SDP), para prestar depoimento. Após três horas de interrogatório, ele foi preso e aguarda pelo julgamento no presídio Hildebrando de Souza.

Suspeito utilizou o perfil da mulher para postar fotos nuas da vítima e justificativas que teriam o levado a cometer o crime. (Foto: Reprodução/DC)

*******

ATENÇÃO

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos ou vítimas que posteriormente, venham a ser injustamente prejudicados.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.