em

Comunidade surda lamenta assassinato de José Alexandre

Foto: Arquivo Pessoal

O rapaz assassinado a facadas neste final de semana no bairro Neves, em Ponta Grossa, foi identificado como José Alexandre Deller, de 29 anos. A morte precoce enlutou familiares, amigos e a comunidade surda. Isso porque colegas revelaram pelas redes sociais que a vítima era surda.

Nascido em Guarapuava, José Alexandre morava na Rua Idália Soares dos Santos Ida, no Londres. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

Por volta de meia-noite de domingo (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no endereço do rapaz. Lá chegando os policiais já encontraram uma equipe prestando atendimento a José Alexandre, que levou pelo menos seis facadas. Ele não resistiu e morreu.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram ao local na busca por vestígios para os primeiros passos da investigação. O autor ainda não foi localizado. O suspeito teria fugido em um VW Gol de cor verde.

O corpo de José Alexandre Deller foi velado na Capela Municipal São José e sepultado na manhã desta segunda-feira (26) no Cemitério São Vicente de Paula. “A comunidade surda e o Grupo Efata, de Ponta Grossa, estão de luto com a morte do surdo José Alexandre Deller. Nossos pêsames à família enlutada”, escreveu Patrícia Taques, que também faz parte da comunidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.