25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Vereadora quer liberação de Wi-Fi nas UPAs e UBS de Ponta Grossa


Por Millena Sartori Publicado 14/09/2022 às 15h22 Atualizado 20/02/2026 às 22h08
Ouvir: 00:00
Foto: José Aldinan

A vereadora Joce Canto protocolou nesta semana um projeto de lei que dispõe sobre a liberação da rede Wi-Fi aos pacientes e acompanhantes das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Ponta Grossa.

A ementa da proposta destaca que a intenção é disponibilizar “a rede de comunicação de dados sem fio wi-fi gratuitamente aos usuários e acompanhantes que realizem qualquer espera por atendimento”.

Tramitação

O projeto de lei que prevê a liberação de Wi-Fi nas UPAs e UBS de Ponta Grossa entrou na Câmara de Vereadores na última segunda (12) e hoje (14) foi enviado para parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que tem até o dia 6 de outubro para analisá-lo.

Acompanhe a tramitação do projeto através deste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.