22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Veja fotos do desfile de moda da Santa Casa de PG


Por Das assessorias Publicado 19/11/2022 às 12h39 Atualizado 20/02/2026 às 20h33
Ouvir: 00:00
Foto: Marcos Bastos

Na tarde de quinta-feira (17) aconteceu a primeira edição do Desfile Sou do Bem, no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa. O evento teve alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul, datas que abordam a prevenção do câncer de mama e próstata. O desfile de moda da Santa Casa de PG teve foco principal nos pacientes atendidos pela instituição. Veja fotos abaixo.

Desfile Sou do Bem

Com objetivo de comemorar a vida, as estrelas do dia foram pacientes que realizam ou já realizaram tratamento oncológico na Santa Casa de Ponta Grossa, dentre eles os 42 modelos que desfilaram marcas de renome nacional e internacional.

Cada detalhe do evento foi pensado minuciosamente devido à fragilidade de alguns pacientes, conseguindo atingir desde os que estão mais fortes aos mais debilitados. Criamos um cenário em frente a passarela em que alguns pacientes pudessem ficar sentados, participando do desfile.

Passarela

Com uma proposta diferente dos desfiles comerciais, o Gestor de Modelos Dionny Alves conduziu os modelos de forma leve, proporcionando uma experiência emocionante para quem estava dentro e fora da passarela, levando todos às lágrimas.

A abertura do evento ficou por conta da paciente Fernanda Correa, mais conhecida como Fernandinha, seu repertório de MPB animou o público presente. Após o desfile houve sorteio de brindes e um café especialmente preparado para o público que prestigiou o evento.

Apoio

O evento contou com o apoio da Adega Imperial nas bebidas, os calçados ficaram por conta da loja Arezzo, os cabelos e maquiagem foram de Alice Salazar e Espaço Tatiane Belo, moda femina foi de Ana Silvia Moda Autoral e De Lu Store, já a moda masculina pertenceu à Freedom, que realizou os registros foram Cleon Costa Foto e Vídeo e Marcos Bastos da Eventos PG, as joias ficam por conta da loja Maria Dolores e o café foi da Panificadora da Maria, e o café da manhã pelo Unicred, além de outros parceiros que cederam brindes para sorteio e voluntários que contribuíram com o desenvolvimento do projeto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.