em

VCG aguarda posicionamento da Prefeitura e confirma que não tem dinheiro em caixa

Em nota, a Viação Campos Gerais (VCG) informou que recebeu com preocupação a decisão de interrupção total do serviço de transporte coletivo. “Estamos ainda buscando entender a extensão das repercussões e trabalhando com afinco para garantia da continuidade de nossa operação, hoje bastante ameaçada e incerta. Tão logo tenhamos uma posição da Prefeitura a respeito de nossos serviços e, especialmente, sobre o custeio dos custos fixos, o que inclui o pagamento dos salários, informaremos a todos os colaboradores”, destacou.

Segundo a empresa, a interrupção das atividades da empresa vai causar grandes impactos na receita. “A VCG não terá condições de arcar com a segunda parcela dos salários dos colaboradores prevista para o próximo dia 25. De nossa parte, estamos trabalhando para continuar operando”.

A respeito das atividades de cada colaborador, a empresa esclarece que de acordo com o Decreto Municipal, as atividades da VCG estão paralisadas do dia 18 ao dia 28, “período no qual os funcionários não deverão comparecer ao trabalho”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.