em

Top 10 dos mais procurados em Ponta Grossa vão de homicidas a estupradores

Um trabalho de inteligência realizado pelo 1° Batalhão da Polícia Militar, ao longo do mês de maio, resultou na prisão dos dez suspeitos mais procurados de Ponta Grossa que estavam com mandados de prisão em aberto.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de prisão dos mais diversos crimes, entre eles, homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e furto qualificado. “Todos os detidos são do sexo masculino e possuem idade entre 23 a 70 anos”, destacou a Polícia Militar.

“O trabalho de inteligência permitiu que fizéssemos um trabalho de inteligência dessas pessoas que estavam com pendências judiciais e, através dessas informações, conseguimos confirmar onde essas pessoas moram, os crimes cometidos e outras informações necessárias. Com isso, conseguimos dar sequência ao cumprimento de mandados de prisão”, disse o tenente coronel Leonel Beserra, comandante do 1° BPM.

O resultado das ações, segundo a polícia, permitiu retirar de circulação pessoas com conduta desajustada à ordem pública. O 1° BPM informou ainda que ações semelhantes serão desencadeadas durante todo o ano.

“O resultado é muito importante para tiramos de circulação esses marginais e, dessa forma, garantindo a segurança pública da cidade. Estamos preparando agora a segunda fase da operação focando em outros tipos de crimes, como a violência doméstica, por exemplo”, ressaltou o comandante.

)))))))))))))))))

QUADRO

Perfil pela idade dos suspeitos

Homicídio – 41 anos

Homicídio – 37 anos

Tráfico de droga – 23 anos

Roubo – 36 anos

Roubo – 70 anos

Roubo – 28 anos

Furto Qualificado – 39 anos

Lesão Corporal 37 anos

Estupro de Vulnerável – 45 anos

Furto Qualificado – 40 anos

Fonte: 1° Batalhão da Polícia Militar

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.